Topo

Perguntas Frequentes

  • Como acesso meus vouchers?
    • Para acessar seus vouchers, favor realizar login em nosso site e clicar na aba "minhas viagens". O voucher também é enviado para o e-mail cadastrado no site. Caso não tenha recebido o voucher por e-mail, favor verificar se o mesmo não caiu na caixa de SPAM/Lixo eletrônico.
  • Como faço para escolher a data da minha viagem?
    • # Caso você esteja comprando diárias para um hotel, sua reserva é garantida. Você escolhe o tipo de quarto e a data de entrada e saída na página de compra do próprio hotel. Após a conclusão da compra, basta imprimir seu voucher e apresentá-lo ao hotel no dia do check-in.

      # Caso você esteja comprando um pacote específico, deverá observar as condições descritas no pacote e entrar em contato diretamente com a operadora anunciante.
  • Como faço para alterar a data da minha reserva?
    • Caso você tenha efetuado a compra de um hotel, escolhendo a data de check-in e check-out no próprio site Regateio, você poderá efetuar a mudança da sua reserva realizando login em nosso site, clicando na aba "minhas viagens" e no link "remarcar reserva" logo abaixo de cada voucher. Caso a compra tenha sido para um pacote ou passeio, você deverá entrar em contato diretamente com a operadora anunciante.
  • Como faço para cancelar minha compra?
    • Para efetuar o cancelamento de uma compra, você deverá entrar em contato conosco acessando o link "fale conosco", selecionando o assunto "Como faço para cancelar uma compra", e informando o código do seu voucher e o motivo do cancelamento da viagem.

      Para cancelamentos, você deve estar ciente das multas que podem ser aplicadas. A política de cancelamento de cada viagem é informada expressamente no voucher e na tela de compra, antes de você efetuar a conclusão do pagamento.
  • O Regateio aceita boleto bancário?
    • O Regateio aceita boleto bancário para compras de pacotes ou passeios. Para compra de hospedagens com reserva garantida, só é aceitável o cartão de crédito como forma de pagamento, uma vez que precisamos da aprovação da compra imediatamente após a mesma ser concluída, para podermos liberar ou não as datas escolhidas.
  • O Regateio é seguro?
    • O Regateio é um site totalmente seguro. Utilizamos o protocolo SSL, padrão de segurança na transmissão de dados via internet. Suas compras e seus dados estão sempre protegidos.
  • Por que minha compra foi cancelada?
    • Nós trabalhamos com o Pagseguro, serviço terceirizado pela empresa UOL líder na gestão de pagamentos on-line. Infelizmente o Pagseguro não nos repassa informações acerca de cancelamentos de compras, pois estas informações são confidencias e repassadas apenas para os usuários que estão tentando efetivar a compra em nosso site.

      A principal razão para cancelamentos se dá pelo fato das informações fornecidas no momento da compra, estarem desatualizadas. Por isso, é sempre importante preencher os dados atualizados no momento da compra (endereço, dados do cartão, telefone, etc.). Na maioria das vezes, o Pagseguro realiza uma ligação para o número de telefone informado por você no momento da compra, para confirmar a operação e assim aprovar sua compra. É necessário informar um telefone válido e de fácil contato no momento da compra.

      Caso mesmo assim as compras estejam sendo canceladas, pedimos por gentileza que você entre em contato conosco através do formulário de contato: "fale conosco".
  • Minha compra está em análise, o que isso significa?
    • Significa que sua compra está sendo analisada pelo Pagseguro. O Pagseguro normalmente leva de 1 a 2 dias úteis para aprovar ou cancelar compras em análise. Para compras em análise, em algumas situações, o Pagseguro realiza um contato telefônico com o comprador para confirmar que a transação foi feita por ele. É sempre importante ficar atento às ligações efetuadas para o número de telefone informado no momento da compra.

      Imediatamente após sua compra mudar de status, você será notificado por e-mail. Caso a compra seja aprovada, seus vouchers são liberados instantaneamente.
  • Quais as formas de pagamento do Regateio?
    • Para seu conforto e comodidade, o Regateio trabalha com várias opções de pagamentos:

      Para compras de pacotes, o Regateio aceita boleto bancário, transferência on-line ou cartão de crédito.

      Para compras de hotéis com reserva garantida, aceitamos todos os cartões.

      Parcelamos em até 12x.
  • Não estou recebendo os e-mails do Regateio, o que faço?
    • Verifique se os e-mails não estão caindo na caixa de SPAM/Lixo eletrônico. Caso contrário, nos envie uma mensagem através do formulário de contato que faremos o possível para ajudá-lo.
  • Gostaria de anunciar meu hotel no Regateio, o que devo fazer?
    • Se deseja anunciar seu hotel ou propriedade no Regateio, entre em contato conosco através do formulário de parceiro. Um de nossos executivos entrará em contato com você o mais breve possível.
  • Por que escolher o Regateio para viajar?
    • # O Regateio é uma agência de viagens on-line com mais de 2.000 hotéis espalhados pelo Brasil, além de diversos pacotes nacionais e internacionais.

      # Reserva garantida: você escolhe a data de check-in/check-out antes de finalizar a compra e pronto, sua reserva está confirmada.

      # Aceitamos diversas formas de pagamento e parcelamos em até 12x

      # Trabalhamos comprovadamente com os menores preços do mercado.

      # Descubra porque mais de 100 mil pessoas viajam com o Regateio todos os anos.